HOJE 20/06/12 SAIU A VOTAÇÃO PARA O 3 LÍDER A VOTAÇÃO FOI MUITO BOA
EU (JAPINHA) GANHEI NA VOTAÇÃO VEJA
JAPINHA:12 VOTOS
RIJINHO:9 VOTOS
ENTÃO O NOVO LÍDER É EU (JAPINHA)
OS LIDERES FICARAM:MEGA VAMP E JAPINHA
OBS: SE QUISEREM PERGUNTE PARA O MEGA QUE O JAPINHA É O LÍDER
Nenhum comentário:
Postar um comentário