quarta-feira, 20 de junho de 2012

O NOVO LÍDER

HOJE 20/06/12 SAIU A VOTAÇÃO PARA O 3 LÍDER A VOTAÇÃO FOI MUITO BOA
EU (JAPINHA) GANHEI NA VOTAÇÃO VEJA
JAPINHA:12 VOTOS
RIJINHO:9 VOTOS
ENTÃO O NOVO LÍDER É EU (JAPINHA)

OS LIDERES FICARAM:MEGA VAMP E JAPINHA


OBS: SE QUISEREM PERGUNTE PARA O MEGA QUE O JAPINHA É O LÍDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MP3


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com