sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bom gente, temos um problema no chat então entrem em outro chat e me chama na lista de amigos.
Vou tentar arrumar o chat etc...
Tchau.
By:Mega

sexta-feira, 20 de julho de 2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVO JOGO

PESSOAL AKI É O JAPA POR CONTA DE UNS PROBLEMAS COM O {CP} PASSAMOS JOGAR OUTRO JOGO TBM QUE É HABBO
NÓS JOGAMOS LÁ TBM ENTÃO PF FAÇAM SUAS CONTAS E JOGUEM CONOSCO!!
OBG GALERA

VLW GNT

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONCURSO DE INVENÇOES

as invençoes devem estar no iglu 
dia:21/07/2012
hora:3:00 da tarde

espero que todos participem

by:aslan mamoru

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SUPOSTO IS


OLÁ AKI É O JAPINHA VIM PRA AVISAR QUE HÁ UM SUPOSTO IMPERIO SNOW OU MELHOR UM EXERCITO COM O NOME DO IS
BOM PESSOAL DA BLACK SE VEREM ALGUEM NO CP QUE FALA QUE É DO IS MATE PQ NÃO É DO IS COISA NENHUMA OBG 

BY: JAPINHA JR    
BY: DIRETORIA
ATENÇÃO!!
Rono não saiu do bops.
Tchau.
Olá pessoal!
Voltamos ao normal, podem ficar aqui agora!
Tchau.

MP3


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com