quarta-feira, 27 de junho de 2012
domingo, 24 de junho de 2012
cansei
vcs vivem chamando a minha mãe de vagaba e de prost mas sabiam que na vida real ela pode morrer eu cansei vcs me enchem o saco mas nem sabem oque ta acontecendo na vida real
VAMPIROS
GENTE EU ENTREI NO CP E MUITOS PINGUINS VIRARAM VAMPIROS E AGORA É GUERRA CONTRA ELES
SE VCS VIREM ESSE VAMPIRO MATA LOGO
SE VCS VIREM ESSE VAMPIRO MATA LOGO
AVISO
os líderes A ou supremo como quiser chamar pode colocar o nome: A ou SUPREMO ou os dois se preferir
e relebrando os unicos líderes A ou SUPREMOS são : rijinho mega vamp e japa decidimos e vai ser assim sem discussão. os lìderes normais vão ser decididos depois
e relebrando os unicos líderes A ou SUPREMOS são : rijinho mega vamp e japa decidimos e vai ser assim sem discussão. os lìderes normais vão ser decididos depois
Assinar:
Postagens (Atom)
MP3

