terça-feira, 26 de junho de 2012

domingo, 24 de junho de 2012

cansei

vcs vivem chamando a minha mãe de vagaba e de prost mas sabiam que na vida real ela pode morrer eu cansei vcs me enchem o saco mas nem sabem oque ta acontecendo na vida real

VAMPIROS

GENTE EU ENTREI NO CP E MUITOS PINGUINS VIRARAM VAMPIROS E AGORA É GUERRA CONTRA ELES
SE VCS VIREM ESSE VAMPIRO MATA LOGO

AVISO

os líderes A ou supremo como quiser chamar pode colocar o nome: A ou SUPREMO ou os dois se preferir
e relebrando os unicos líderes A ou SUPREMOS são : rijinho mega vamp e japa decidimos e vai ser assim sem discussão. os lìderes normais vão ser decididos depois

MP3


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com