sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

rono livre

gente eu estava no xat e o mega entro ele nao esta morto o rono esta livre então é melhor vcs pedirem desculpas pra ele

rono enchendo

o rono voltou e eu fiquei tao aborrecido que atirei uma faca nele

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uma morte que jurei fazer.

Descobrimos quem matou  MEGA e como eu queria eu tive minha vingança.
Rono que matou mega então pude matar ele. Aldamon pegou a alma dele para interrogar depois obg Alda mas todos tiraram uma casquinha dele com Alda Arthas Link.Bom é isso obg povo que ajudou a descobrir que o Rono matou Mega.


ma noticia


galera eu nao estou muito feliz hoje pq eu terminei uma amizade muito grande pra mim e se eu for indelicado com vcs me desculpem e como o japa falou o assassino da anny e do mega e se eu o encontrar vai tomar uma porrada

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vingança!!

Não irei aturar nada a pessoa que matou Mega Anny Gabriel pagará por isso...

 

Não é vingança é só por questão de respeito!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Voltei desculpa gnt!!

Olá pessoal aki é o japinha vim pedir minhas desculpas.
Gnt vou começar a entrar mais desculpa por não ter entrado essas semana é por motivo pessoais bom é isso estou de volta!!!!!!! :)

Vamos combater o mau.

MP3


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com