sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
rono livre
gente eu estava no xat e o mega entro ele nao esta morto o rono esta livre então é melhor vcs pedirem desculpas pra ele
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Uma morte que jurei fazer.
Descobrimos quem matou MEGA e como eu queria eu tive minha vingança.
Rono que matou mega então pude matar ele. Aldamon pegou a alma dele para interrogar depois obg Alda mas todos tiraram uma casquinha dele com Alda Arthas Link.Bom é isso obg povo que ajudou a descobrir que o Rono matou Mega.
Rono que matou mega então pude matar ele. Aldamon pegou a alma dele para interrogar depois obg Alda mas todos tiraram uma casquinha dele com Alda Arthas Link.Bom é isso obg povo que ajudou a descobrir que o Rono matou Mega.
ma noticia
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Vingança!!
Não irei aturar nada a pessoa que matou Mega Anny Gabriel pagará por isso...
Não é vingança é só por questão de respeito!!
Não é vingança é só por questão de respeito!!
sábado, 15 de dezembro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Voltei desculpa gnt!!
Olá pessoal aki é o japinha vim pedir minhas desculpas.
Gnt vou começar a entrar mais desculpa por não ter entrado essas semana é por motivo pessoais bom é isso estou de volta!!!!!!! :)
Vamos combater o mau.
Gnt vou começar a entrar mais desculpa por não ter entrado essas semana é por motivo pessoais bom é isso estou de volta!!!!!!! :)
Vamos combater o mau.
Assinar:
Postagens (Atom)
MP3