quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Voltei desculpa gnt!!

Olá pessoal aki é o japinha vim pedir minhas desculpas.
Gnt vou começar a entrar mais desculpa por não ter entrado essas semana é por motivo pessoais bom é isso estou de volta!!!!!!! :)

Vamos combater o mau.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aliança

Fizemos hj aliança com o IS então espero que possamos ajudar eles e vice versa!!
E tbm irá ter guerra se preparem

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pode ficar feliz

Bom dia gnt hj eu japinha venho falar que o bops não tá mais falido

Isso é pq nós lutamos e conseguimos



E estamos  muito feliz agora é só comemorar

sábado, 8 de setembro de 2012

A recuperação

Oi gente eu japinha ia sair do bops mas ficarei  
A rasão é coração partido, bops falindo, Forever alone e vida
Bom eu irei ficar então obg tchau abraços

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bom gente, temos um problema no chat então entrem em outro chat e me chama na lista de amigos.
Vou tentar arrumar o chat etc...
Tchau.
By:Mega

MP3


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com