sábado, 15 de dezembro de 2012
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Voltei desculpa gnt!!
Olá pessoal aki é o japinha vim pedir minhas desculpas.
Gnt vou começar a entrar mais desculpa por não ter entrado essas semana é por motivo pessoais bom é isso estou de volta!!!!!!! :)
Vamos combater o mau.
Gnt vou começar a entrar mais desculpa por não ter entrado essas semana é por motivo pessoais bom é isso estou de volta!!!!!!! :)
Vamos combater o mau.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Aliança
Fizemos hj aliança com o IS então espero que possamos ajudar eles e vice versa!!
E tbm irá ter guerra se preparem
E tbm irá ter guerra se preparem
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Pode ficar feliz
Bom dia gnt hj eu japinha venho falar que o bops não tá mais falido
Isso é pq nós lutamos e conseguimos
E estamos muito feliz agora é só comemorar
Isso é pq nós lutamos e conseguimos
E estamos muito feliz agora é só comemorar
sábado, 8 de setembro de 2012
A recuperação
Oi gente eu japinha ia sair do bops mas ficarei
A rasão é coração partido, bops falindo, Forever alone e vida
Bom eu irei ficar então obg tchau abraços
A rasão é coração partido, bops falindo, Forever alone e vida
Bom eu irei ficar então obg tchau abraços
Assinar:
Postagens (Atom)
MP3